sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estreando com esmalte


E pela 1ª vez mostrando meus dotes de manicure .... coisa de Fernanda Reali  né gente, só não participo das postagens coletivas por não ter muito tempo para fazer as unhas, mas estou tentando fazer com que seja uma tarefa, pelo mesmo, semanal .... 

Pode reparar ... o Wisky e o Vinho me ajudaram  ... kkkkk conversa de bêbado né não???  mas é sexta feira, estou sozinha com o Wisky, e tenho todo direito a um vinho .... vamos que vamos.

Como estou vendendo DeMillus e Avon ... (é isso mesmo, me enfiei nessa nova empreitada!!!) estou fazendo uma pequena coleção de esmaltes, (e calcinhas sutiãs e afins) esse é o Rosa Retrô da Avon.


5 comentários:

Lúcia Soares disse...

Que mão bonita, Silvana!
E a cor do esmalte é linda.
O gatinho tb é tudo de bom.
Beijo!

Fernanda Reali disse...

Gosto de ver as amigas se cuidando, contando de um creme, um esmalte, uma saladinha nova que aprenderam, uma manta nova que compraram para a casa... Amo ver quando as pessoas paraam para pensar alguns minutos numa coisa relax e divertida!

Obrigada por me citar num post com essa fofullllinha do Wisky

beijooo

Silvinha disse...

Silvana, que mãos LINDASSSSSSSSSSS!!!
Os posts estão maravilhosamente lindos!!!!!!!!!!!! Adorei!!! Adoro os livros que você indica, as receitas que você posta e enfim, tudinho, tudinho é simplesmente maravilhoso. Parabéns!!!!!! bjs Silvia Pazzinatto

Brechique da Dodoca disse...

Oi, Silvana!
As meninas aí em cima têm razão: suas mãos são lindas! Dedos longos, como dizia a minha mãe, dedos de pianista! Parabéns!
Já não pinto as unhas das mãos há anos! Mantenho-as curtinhas e sem nada!
Bjsssssssssssss, quérida!

Eliza Artesanato disse...

Ola passando para conhecer teu blog e te convidar para vc participar do sorteio em meu blog, um vale compra de 50,00 na Big artes.
Te espero lá.
beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...