terça-feira, 25 de setembro de 2012

Leia isso: A irmandade da Adaga Negra





Estou apaixonada ... e esse é apenas o 1º livro de uma série de 10 (dez ... isso mesmo), mas como tenho amigas maravilhosas ... a Luciane Gualtieri vai me emprestar todos .... ai que bom!!!!!!

Cada livro conta a história de um dos membros da Irmandade da Agada Negra, são vampiros ... isso mesmo, lindos, adultos, maravilhos, fortes, sensuais, guerreiros e o melhor ... não matam humanos ....  fiquei fascinada e pretendo ler todos!!!!!!

O primeiro fala sobre Wrath e sua amada Elizabeth, como não foi lançado em cimena ainda, já fizeram vários atores como protagonistas .... essa versão é maravilhosa para mostrar como é Wrath ... adorei ....

  ""Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.""




Nas ruas de Cadwell em Nova York se mantém uma encarniçada luta entre dois grupos, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade se compõem de seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada, o que a situou em uma perigosa situação: a população de vampiros tem diminuído alarmantemente. Wrath, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie. São vampiros, são guerreiros e cada um deles carrega sua própria maldição que os mantém isolados, sós... Somente um deles, Tohr, tem companheira, o resto vive sozinho, sem nenhuma companhia. Somente a Irmandade os une em sua luta pela sobrevivência de sua raça contra os assassinos de seu povo.

Os Irmãos, embora não de sangue, sim de vínculo, são selecionados por suas habilidades tanto físicas e mentais como por suas habilidades curadoras. Agressivos, autossuficientes não se relacionam com outros membros a não ser que precisem alimentar-se. A sociedade de assassinos e caçadores de vampiros são humano que venderam sua alma, o que os despoja de vínculos, de idade e com o tempo sua pele, cabelo e olhos empalidece visivelmente o que lhes outorga uns traços e aroma característicos da dita sociedade.

Rhage é o melhor guerreiro do grupo, além disso do mais atraente, mas tem um lado escuro e violento; Zsadist foi torturado e escravizado, uma cicatriz lhe cruza o rosto, leva o cabelo quase rapado e vários piercings em seu corpo, e o resto da Irmandade teme que esteja próximo à perda de sua alma; Phury é seu gêmeo, usa uma prótese em uma perna, cabelo multicolorido, e por decisão própria se mantém celibatário; Vishous é o especialista em tecnologia e usa cavanhaque, uma boina vermelha e uma luva que oculta sua mão esquerda... e por último está Tohrment.

Wrath é o rei dos vampiros, é o único de toda a Irmandade que é um vampiro "puro", nascido de pai e mãe vampiros. É quase cego, o que lhe faz ocultar permanentemente seus olhos com uns óculos escuros. Como todos, veste-se de couro e é imponente, enorme, uma massa de músculos e tendões duramente treinado para a luta. É o líder da Irmandade e, além disso, o rei dos vampiros.



Aqui são algumas versões da irmandade!!!!! 













Que graça essa em HQ ... só quem já leu vai entender né não??   mas eu recomendo ...LEIA JÁ!!!!!!!





A escritora tem tudo a ver com as Histórias, olha só que linda!!!!   J. R. Ward


Série Irmandade da Adaga Negra

1- Amante Sombrio (Dark Lover) — Wrath e Beth Randall
2- Amante Eterno (Lover Eternal) — Rhage e Mary Luce
3- Amante Desperto (Lover Awakened) — Zsadist e Bella
4- Amante Revelado (Lover Revealed) — Butch Ou’Neal e Marissa
5- Amante Liberto (Lover Unbound) — Vishous e Jane Whitman
6- Amante Consagrado (Lover Enshrined) — Phury e Cormia
6.5- Compêndio - Irmandade da Adaga Negra: Um Guia para Entendidos (BDB an insider's guide)
7- Amante Vingado (Lover Avenged) — Rehvenge e Ehlena
8- Amante Meu (Lover Mine) — John Matthew e Xhex
9- Lover Unleashed — Manny e Payne
10- Lover Reborn (27 Mar 2012) — Tohr

Fonte:  aqui

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Estou louca pra ler estes livros.
Tenho ouvido falar mto bem deles e fazem meu estilo de leitura.
O difícil são os 10 livros, podiam ser em menor número e vejo que os preços não diminuem com o passar do tempo, uma pena!
Mas vou adquirir assim mesmo.
Bjs

Luma Rosa disse...

Estou com uma pilha de livros para ler e se invocar de ler livros em série, estou perdida!!
Vampiros que não matam humanos... como eles se alimentam?
Silvana, já foi lançada a campanha para o 5º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 08 ao dia 16 de Novembro.
Boa semana!! Beijus,

Flávia Martins disse...

Esta série é deliciosamente maravilhosa! Já estou indo para o oitavo livro (Amante Meu). Adoroooo! Pra quem gosta dou a dica de comprar os livros em sites de lojas como: Casas Bahia, Americanas... É mais barato e as vezes o frete é grátis.
Flávia Martins
flaviamf17@hotmail.com

Garota Estranha disse...

ola adorei seu blog visite o meu ,esta em contruçao no momento mas espero que goste....
beijos
confissoesumagarotaestranha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...