terça-feira, 31 de maio de 2016

Leia isso: Para Sempre Alice

Após 1 ano sem postagens resolvi voltar a ativa, depois que inventaram esse tão de celular ... minha vida não foi mais a mesma.  As vezes me pego até de madrugada olhando para o dito cujo.
... Não!!!  isso não é possível, então resolvi voltar para meus livros, meus artesanatos, meus tudo!!!  


Tenho uma vizinha que vende AVON, como não uso maquiagem, cremes e perfumes, só compro dela os livros mesmo, já tenho vários, esse me interessei por já ter baixado o filme, só que gosto de ler o livro antes de assistir ao filme, então vamos lá!


Simplesmente sensacional!!!!!

Alice é professora de linguística em Harvard, e foi diagnosticada com Alzheimer precoce.

É um relato nu e crú dos sintomas logo no início da doença até sua total instalação, uma doença que "ainda" não foi encontrada sua cura e os remédios pouco fazem para sua melhora.

O livro, como sempre, é muito melhor que o filme, e vale muito a pena ler e se inteirar, pois até hoje eu não tinha a menor noção do que se tratava.  Achei muito importante.


Imagem do filme.   Alice com seu marido, a família é muito importante.



Autora:   Lisa Genova


1 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Que saudades deste cantinho.
E que saudades de vc lá no meu blog.
Saudades de uma época que os blogs bombavam, mas eu não desanimei não, continuo firme e forte, confesso que mudei o foco do meu blog, mas não me arrependo.
Sobre este livro, sei que é mto bom, mas é quase certo que só vou ver o filme, pois minha pilha de livros pra ler é infinita rsrsrs.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...