sábado, 12 de janeiro de 2013

Leia isso: 5º livro da Irmandade da Adaga Nedra


Os dois prenderam a respiração. Ele estava quente como uma chama…
Enquanto ele se deliciava, metade dela se perguntava o que estava fazendo, enquanto a outra, a parte sexual, ganhava vida…
Ela o acariciou, sentindo a pele macia… Ele abriu a boca enquanto se remexia na cama, e seu corpo arqueado a fez se excitar. Droga…ele era puro sexo, totalmente desprovido de inibições ou vergonha, nada além de uma tempestade prestes a acontecer.
Pag. 192

Amante Liberto é o quinto romance da série "Irmandade da Adaga Negra" escrito por J.R. Ward.. Desta vez vamos conhecer Vishous ou V., um Irmão que possui uma natureza sinistra. Ele está confuso, inquieto e infeliz. Aventure-se por um mundo sombrio e descubra como Vishous libertará seu coração das amarras.
sss/sss
Ele se considera um maluco pervertido. Principalmente levando em conta a situação em que se encontrava. Nos últimos meses ele havia se aproximado mais de seu companheiro de irmandade, Butch. Morava com o cara, embebedava-se e malhava com ele.
Vishous estava ligado a seu amigo de uma forma que complicava as coisas. E não era somente as fortes emoções que sentia por Butch que o deixava mal, suas visões se foram e ainda havia a sua mão…aquela maldição com poder de queimar e destruir. Estava convencido de que era uma aberração, e que aberrações mereciam se ferir.

Na tentativa de extravasar toda sua frustração, Vishous se envolve com fêmeas submissas. Sua fama de guerreiro frio e predador implacável não foi conquistada somente por suas preferências sexuais bizarras, mas remontava de tempos passados. Ele era filho do mais violento e destrutivo guerreiro vampiro, Bloodletter, que era uma lenda entre seu povo.

Ultimamente sua vida não estava nada fácil, mas as coisas pioram quando V. descobre que está destinado a preservar o futuro de sua raça. Ele não quer esse fardo, mas também sabe que não há como fugir.
Em um rompante de fúria, V. sai a procura de redutores. Durante o combate ele é gravemente ferido e acaba sendo levado a um hospital humano.

A chefe do departamento de traumatologia, a cirurgiã Jane Whitcomb, é a responsável pela cirurgia de Vishous. Jane percebe que seu novo paciente é um homem incomum, ficou fascinada pelas anomalias anatômicas que encontrou e está disposta a estudá-lo. Porém, os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra jamais permitiriam que sua espécie fosse exposta dessa maneira. Durante o resgate de V., a Dr. Jane é sequestrada e levada para a mansão dos guerreiros. Durante sua estadia forçada, Jane começa a desconfiar que seu paciente não é humano. Ela sente medo, mas o fascínio e a intensa atração por aquele espécime masculino é muito mais forte.

Vishous não entende o que esta acontecendo, pois nunca sentiu algo parecido antes. Aquela humana mexe com ele, um sentimento de posse e desejo dominam todos os seus sentidos. Será ele capaz de enfrentar seus fantasmas, superar as cicatrizes do passado e viver sentimentos ternos e delicados? Um guerreiro duro e violento como ele seria capaz de experimentar o amor?
Agora Vishous terá que usar toda a sua inteligência e força para entender suas novas emoções, e lidar com a constante sensação de que somente Jane poderá compreendê-lo…e libertá-lo de seu destino.
sss/sss
Se você não é desse planeta e ainda não conhece a série IAN…Não perca mais tempo e leia já!

Texto daqui

Série Irmandade da Adaga Negra

1- Amante Sombrio (Dark Lover) — Wrath e Beth Randall
2- Amante Eterno (Lover Eternal) — Rhage e Mary Luce
3- Amante Desperto (Lover Awakened) — Zsadist e Bella
4- Amante Revelado (Lover Revealed) — Butch Ou’Neal e Marissa
5- Amante Liberto (Lover Unbound) — Vishous e Jane Whitman
6- Amante Consagrado (Lover Enshrined) — Phury e Cormia
6.5- Compêndio - Irmandade da Adaga Negra: Um Guia para Entendidos (BDB an insider's guide)
7- Amante Vingado (Lover Avenged) — Rehvenge e Ehlena
8- Amante Meu (Lover Mine) — John Matthew e Xhex
9- Lover Unleashed — Manny e Payne
10- Lover Reborn (27 Mar 2012) — Tohr

Quer saber mais??

1 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Adorei seu post.
Que vontade de ler agora, mas já está na minha lista.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...